segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma conversa minha com a minha amiga Carlinha no MSN...

- Carlinha. Eu nunca deixei meu noivo nem sonhar.
- Nunca deixou seu noivo nem sonhar com o que, Patrícia?
- Com algumas coisas que já fiz.
- hum... se quiseres, pode falar .
- Bem, são coisas que aconteceram. Estávamos meio brigados no ultimo carnaval. E fui para minha cidade no interior de SP.
- hum...e aí.
- Bem. Aqui em São Paulo me tornei evangélica. Meu noivo é evangélico também. Mas lá em casa eu não falei para ninguém. Nem para minhas amigas antigas. Então fui com elas no baile do clube.
- hum....
- Foi muito legal. Faziam 3 anos que não pulava carnaval. Tinha feito retiros nos últimos 3 anos
- Entendo ...
- Tinha um grupinho de rapazes de uma cidade próxima que veio conversar conosco logo na primeira noite. Eles eram suuuuuper animados.
- Hum que bom!!!
- E bonitinhos hehehe ...
- E você conheceu os rapazes bonitinhos?
- Vou colocar outra para você. O Sr. Paulo acabou de ligar pedindo para eu avisar a esposa que ele não volta mais ao escritório hoje e que vai chegar mais tarde em casa. Um segundinho que vou repassar o recado. Pronto.
- Ah sim...
- Sim. Os rapazes eram muito bacanas. Mas como todo rapaz novo são muito assanhados sabe?
- Entendo...
- Eles estavam em 5 e nós em 3 amigas. Então ficava aquela coisa de cada hora um dançar/pular um pouco com cada uma de nós. Na primeira noite ficamos até a hora da Canja. E então minhas amigas me deram carona.
- legal...
- Lá no interior no final dos bailes de carnaval tem canja. Aqui em SP não tem né ?
- Não sei dizer. Não sou daí .
- Ah não? Desculpe.
- Moro no Paraná, Mas lá tem canja sim.
- Bem isto foi no primeiro dia. E me segurei bem.
- hum...
- Já no segundo dia, minhas amigas me convidaram para um aquecimento na casa dela, são irmãs. Começamos a beber as 9 da noite. Quando chegamos no baile eram quase 1 da manhã eu já estava um pouco altinha.
- Nossa...
- Pois é. E fazia tempo que eu não bebia.
- Mas.... chegue ao fato ... rs. Estou curiosa
- Bem nesta noite eu acabei indo um pouco mais longe do que deveria com um dos garotos. Saí com ele, fomos até a quadra de tênis no local do paredão. Sabe onde você treina sozinha ?
- Hum.... e aí?
- Ah você sabe como as coisas vão nesta hora. Eu estava de sainha e um topezinho. Eu batia na mão dele para parar, mas sem muita força, sabe como é?
- Hum
- Ele era um moreno alto, forte, quase mulato mesmo sabe ? Eu sou pequenina e me sentia quase que como envolvida por ele. Eu estava sentado no colo dele.
- Você esta ai?
- Estou sim, hum...
- hehehe
- No colo dele?
- Sim ele sentou em um banco e me puxou para o colo dele. Para mim íamos só nos beijar. Dar uns amassos sabe? Chegou uma hora que desisti de brigar com a mão dele. E o toque dele em meu corpo estava gostoso. Meu top já estava fora do lugar quando ele desceu a boca em meus seios. Nossa tomei um choque
- Nossa, que maravilha hein?
- Nunca alguém tinha chupado meus seios com tanta vontade. Que delicia
- É né... eu adoro !
- Eu adorei. E com isto acabei deixando a mão dele subir pelas minhas coxas.
- Hummm muito bom
- Eu já não pensava muito não.
- E o que aconteceu?
- A partir dai as coisas foram acontecendo muito rápido.
- Hum....
- A mão dele era grande, aliás todo ele. Ele massageou minhas coxas.. por dentro e por fora. Chupava meus seios e massageava minhas coxas.
- Hum...Que delicia...
- Tocava minha calcinha. Ele me ajeitou no colo dele e pude sentir algo diferente.. Eu estava fora de mim sabe? Rs
- Entendo perfeitamente...
- Ele começou a massagear minha vagina e meu clitóris e falava em meu ouvido palavras que antes eu considerava horrorosas.
- Nossa...
- Daí a coisa pegou fogo. Peguei, acho que quase incendiei, ele viu o anel em meu dedo. Parece que isto o deixou com mais vontade ainda.
- Rs ...
- Tem homem que adora, quando ele enfiou o dedo dele em minha vagina quase desmaiei. Eu percebi que estava muito excitada. Entrou tão fácil. Ele falava que minha bocetinha era tão apertadinha. Ele me colocou deitada no banco e se ajoelhou entre minhas pernas.
- Noossa, imagino...
- Tentei segurá-lo mas quando a língua dele chegou em minha bocetinha, meu noivo já havia passado a língua em mim, mas com ele era outra coisa. Totalmente diferente. Eu tremia toda. Até que eu não me segurei mais e deixei fluir aquilo que vinha de dentro. E acho que tive meu primeiro orgasmo de verdade. Quando voltei a mim respirava ofegante. Ainda meio em transe. Vi ele se levantando, abaixando a bermuda e a cueca.
- Você esta ai?
- Estou sim
- Sou boba né?
- Que nada...
- Desculpe se estou lhe aborrecendo. Nem lhe conheço direito.
- Tem de aproveitar curtir esses momentos.
- Nunca contei isto para ninguém.
- Rs
- Para desconhecidos é mais fácil ...
- É.
- Mas pelo amor de Deus não, fale isto com o Sr. Paulo,
- De jeito nenhum. Não vou comentar nada e depois, o que aconteceu?
- Oi desculpe, eu tive de atender uma ligação... Bem, eu ainda estava sentindo aquela sensação gostosa. Eu olhei para ele quase nu. O pênis dele era muito diferente do meu noivo
- E aí? Como era o pênis dele?
- Primeiro o tamanho. Era aquilo que estava me incomodando quando eu estava no colo dele.
- Rs
- Grosso.
- Hum...que delicia...
- E longo... um pau grosso é tudo de bom. Ele me levantou e colocou minha mão naquilo.
- Nossaaaa...
- E ele tinha uma pele cobrindo a ponta.
- Sei
- Quando coloquei a mão, aquilo pulsava e foi crescendo mais. Tentei fazer como fazia com meu noivo. Para frente e para trás. Aquele negócio crescia e eu coloquei as duas mãos.
- Nossa
- Ele foi puxando minha cabeça para perto. Já tinha dado uns beijinhos do meu noivo mas achava meio nojento. Ele foi me puxando o rosto até que minha boca encostou na ponta.
- Hum...que delicia ... eu adoro, viu a foto?
- Simm, ele forçava meus lábios.
- Fico tarado quando vejo um lindo assim
- Estava melado.
- Hum....que delicia
- Eu abri um pouco a boca e ele tentou entrar. Virei o rosto. Ele me puxou de volta e ai tive de abrir MUITO a boca.
- Que delicia e aí?
- Ele ficava entrando e saindo de minha boca e minhas mãos massageavam o que ficava para fora. Comecei eu mesmo a fazer os movimentos.
- Hum... bom
- Muito intenso.
- E gostou?
- Muito. Ai chegou uma hora que ele pediu para que eu parasse. Ele se sentou. Me colocou de pé na frente dele e foi me puxando para perto. Tirou minha calcinha e me sentiu por dentro com o dedo novamente. Ele estava sentado na ponta do banco. Ele me puxou em pé para cima dele.
- Hum...que delicia
- Beijava e mordia meus seios e agora tinha dois dedos dentro de mim.
- é muito bom
- Sentia o pênis dele batendo em minhas coxas. Duro .
- Muito bom...
- Ele tirou os dedos de dentro de mim e fez minhas pernas se dobrarem um pouco. Senti aquela coisa dura tocar em mim
- hum... e aí?
- O tempo inteiro ele me chamava de noivinha branquinha. Ele ficou com aquela coisa (posso usar as palavras que ele usava?) passando em mim.
- Claro
- Falava que nunca tinha comido uma bocetinha loirinha, perguntava se eu já havia sentido um pinto de negao e ficava passando aquele pinto grande, era assim que eu sentia, na minha rachinha, no meu clitóris. Minha perna tremia.
- Demias de bom
- Até que ele me puxou um pouco mais para baixo e aquela cabeça enorme me abriu um pouco. Levei um susto e dei um pulinho desencaixando.
- Rs
- Ele me puxou de novo. Desta vez com mais força. Senti minha bocetinha sendo aberta. Doía mas era gostoso.
- Eu adoro .
- E ele começou a me subir e descer. Cada vez um pouco mais. Minha bocetinha ardia um pouco de cada vez. Mas quando ele saia eu queria voltar.
- É muito bom ser arrombada assim.
- Até que ele puxou minhas pernas e eu sentei.
- Hum... cavalgou ele?
- Aquela coisa foi me abrindo até o fundo. Pensei que ele ia me abrir em duas. Até que minha bunda bateu nas coxas dele.
- hehehe
- E eu me senti.... Como que posso dizer? É uma sensação louca de estar totalmente preenchida. Parecia que ele me cutucava por dentro
- hehehe muito bom ...
- Aquela coisa roçava de forma muitoooooo gostosa em meu cliltóris que estava repuxado cada vez que ele me levantava e me sentava de novo. Eu comecei a gozar quase sem parar. Só de lembrar já fico alterada aqui.
- hehehe
- Comecei eu mesmo a querer subir e descer. Ele se deitou
- hum...que delícia
- e eu fiquei por cima .. e ele falava para eu cavalgar a rola do negão. E eu cavalgava.
- Isso que é bom, cavalgar uma rolona
- Até que quase cai desfalecida de tanto gozar.
- Eu adoro
- Nesta hora ele me pegou. Me tirou de cima dele. Virou-me de costas e me fez ajoelhar no banco, me deixando de 4.
- Bom...
- Eu tremia toda e quando ele entrou desta vez não foi devagar. Entrou todo até eu sentir as bolas dele batendo em meu clitóris. Eu berrava de tesão e sentia ele me abrindo cada vez mais fundo e mais forte. Não pensava em mais nada. Rebolava.
- É uma delicia...
- Até sentir ele se retesar inteiro atrás de mim e senti ele ficar mais e mais sem controle até que ele não aguentou.
- Sem camisinha?
- Sim
- Rs ... doidinha .... gozou dentro de você?
- Ele berrava e eu comecei a sentir algo escorrer pela minhas coxas.
- Nossa...
- Depois de algum tempo ele tirou o pinto de dentro de mim.
- Amiga, preciso sair...
- Veio na minha frente e deu para eu chupar um pouco e dizia sente o gosto do teu gozo... que pena.. .
- Nossa, muito bom, me deixou excitada aqui ...
- Isto foi no sábado. Houveram mais dois dias.
- Nossa só metendo assim?
- Na noite de domingo não fui no baile. bateu crise de consciência.
- Rs
- Fui na segunda de novo.
- hehehe preciso sair agora...
- E curti com ele. Na terça foi pior
- Que delícia
- Mas outra hora te conto.
- Sim. tem msn? Qualquer coisa me add no seu...
- Posso?
- Sim. Qual o seu? Para eu saber...
- Preciso ver com o meu noivo. Foi ele que criou. Acho melhor eu criar outro. É fácil né?
- Isso pede para teu patrão te ensinar a criar outro
- Imagina não vou incomodá-lo com isto.
- Rs pede sim
- Você acha?
- Ele vai gostar de saber que você quer ter outro msn
- Não vou chateá-lo?
- Uma conta extra rs ...
- Ele pode pensar que não quero trabalhar. Nem uso normalmente aqui no serviço.
- Não...
- Apesar que todo mundo usa. Mas não achava certo.
- Depois me fale
- Afinal.... Ta bom
- Quando der, me chame. Preciso ir bj
- Um beijo minha amiga secreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário